You Are Reading

JESUS ME IRRITA, VIU!

JESUS ME IRRITA, VIU!
  • Que nos desculpem os papais, as mamães, as vovózinhas, os irmãos mais velhos e os carentes namorados mas, azar de vocês. Quando Deus chama ele não pede permissão para a vontade de uma família.

    Jesus é muito irritante. Lá vem ele novamente com essa de "largar tudo", "deixar família", "ser missionário", "ir para uma comunidade". - Ah! filhinha. você pode muito bem ser da comunidade e morar conosco aqui na nossa cidade.

    Que papo furado, meu Deus. Quantas famílias estão destruindo a vocação de seus filhos por causa de suas carências afetivas. E pior: mais do que destruir uma vocação, está se levantando contra uma vontade de Deus. Aí que o bicho vai pegar. E eu não quero estar perto desse povo,dessa família, quando o martelo da justiça descer na mesa da vida. "Sou Eu que tiro a vida, sou Eu quem faz viver" (Dt. 32).

    Jesus anda irritando muita gente. Principalmente os católicos. Com essa pregação sobre conversão, Jesus tem levantado alguns desafetos. Tem leigo que ta doido pra "matar Jesus". Como isso eles não conseguem, então matam a vocação de seus filhos e filhas.

    Alguém vai se dar mal lá na frente: "Todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai,mãe, filho, campos, por causa do Meu Nome, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna" (Mt. 19,23-30).

    O que tem de família que perdeu a chance de ter um filho ou uma filha em comunidade, para uma vocação.E, quando alguém se distancia de seus irmãos de comunidade, acaba por se distanciar de sua própria vocação.

    A forma de pensar do mundo contaminou e contagiou as famílias. Principalmente os pais. Eles querem seus filhos exímios profissionais.Nunca cogitam a possibilidade de terem filhos entregues radicalmente a uma vocação. Pobres pais.Pobres filhos que se deixam levar por estes pensamentos dos pais.

    Liberdade não está em ter, e sim, em ser aquilo que Deus quer. E o que Deus quer para você, hein? Já pensou nisso? Ou seu papai e mamãe não deixam você pensar em Deus?

  • Blog Silvinho Zabisky

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2010 Blog Man