You Are Reading

O HOMEM CHEGOU À LUA? NÃO ACREDITO...

O HOMEM CHEGOU À LUA? NÃO ACREDITO...
  • O homem chegou à lua? Não acredito...
    Não acredito que ele chegou à lua e não consegue chegar no sacrário de sua paróquia. Não acredito que ele comemora 40 anos dos primeiros passos no satélite natural da terra e não faz festa nos 2000 anos dos passos de Deus no mundo. Não acredito.

    Recuso-me acreditar que o ser humano acredita que o homem subiu e deu passos na lua e não acredita que Deus desceu e deu passos na terra. Que inteligência é esta, meu Deus. Que "sem noção" o homem se tornou. Ele comprou nas lojas americanas o DVD do Neil Armstrong dando pulinho no espaço e diz que o filme do Mel Gibson é "muito forte".

    Eu Não consigo acreditar que os filhos de Deus festejam as promoções humanas e não faz festa para o Santíssimo Sacramento.

    Será que dá para acreditar mesmo que o homem chegou à lua? Se ele não tem paciência de adorar Jesus por 25 minutos no sacrário teria paciência de viajar horas para chegar aonde não existe ninguém? Onde está o tesouro do coração humano? Onde o homem resolveu fazer suas descobertas? Porque, Senhor, teus filhos insistem em permanecer longe de você? Porque o maior de todos os eventos não é reconhecido pelos teus prediletos? E pensar que para chegar até Deus eu não preciso nem de bicicleta.

    Criem seus foguetes, homenzinhos. Cresçam e apareçam. E tentem encontrar o Deus escondido.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2010 Blog Man